Câmara Municipal de Pocinhos emite nota de pesar pelo falecimento de Seu Basto Candango, sogro do vereador Ramatis Chaves

A Câmara Municipal de Pocinhos se solidariza com o vereador Ramatis Chaves, Meméu,  à sua esposa e toda a família Paulino, além dos amigos de Seu Basto Candango, que faleceu ontem deixando o município em luto. Sogro do vereador Ramatis, Seu Bastos era um homem querido que deixa boas lembranças a todos que o conheciam.

O presidente da Casa legislativa, Duda Menezes, externou os sentimentos de pesar ao vereador Memeu e esposa, pela perda de Seu Basto, sepultado na tarde de ontem em Pocinhos. “Ao vereador, sua esposa e família Paulino, meus sinceros sentimentos, bem como em nome de toda a Câmara Municipal, pela partida de um pocinhense honrado que deixa seu legado familiar”.

Comentários com o Facebook