Presidente da Câmara de Pocinhos destaca importância do II Conalec e do I Encontro Paraibano de Câmaras Municipais

O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes, destacou a importância de dois grandes eventos realizados esta semana na Paraíba. O 2º Encontro do Conalec (Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais) e o 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, que acontece até hoje (10) no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

De acordo com Duda Menezes, o evento foi muito produtivo. “Trata-se de evento muito importante com palestras abordando assuntos significativos para os vereadores, para o jurídico e os contadores, enfim para todo o parlamento. Nossos vereadores participaram ativamente das atividades e de uma maneira geral, minha avaliação é de que foram momentos muito produtivos e significativos para nós”.

Além do presidente, os vereadores que compareceram ao evento foram Gean de Bodé, Monica de Nazaré, Paulinho Rocha e Duda Pedreiro.

Estão participando do evento promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa, mais de 16 câmaras municipais do Brasil e cerca de 187 câmaras municipais de cidades paraibanas, através do presidente da Casa legislativa da capital, Dinho Dowsley, que também é o presidente nacional do CONALEC, entidade que visa gerar maior representatividade às Casas Legislativas, bem como discutir e buscar soluções para dificuldades comuns.

Comentários com o Facebook