Presidente da Câmara de Pocinhos destaca volume de obras e equilíbrio fiscal da gestão municipal

Presidente da Câmara de Pocinhos destaca volume de obras e equilíbrio fiscal da gestão municipal

O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes, destacou o trabalho da prefeita Eliane Galdino que vem anunciando e realizando de ações e obras no município de forma permanente e equilíbrio fiscal alcançado. A declaração do presidente foi feita hoje durante a assinatura da ordem de serviço de pavimentação de ruas do bairro Vila Maia, que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Adriano Galdino.

Duda enalteceu a gestão de Eliane que durante a solenidade também anunciou a reforma do Hospital Municipal de Pocinhos, orçado em aproximadamente cerca de R$ 1 milhão. “Em Pocinhos virou rotina a prefeita anunciar obras e benefícios para nosso município e este cuidado com a gestão se reflete no olhar das pessoas e no sorriso diferenciado por estar numa cidade que está sendo bem cuidada e em pleno desenvolvimento. E isto se deve a marca de austeridade da administração de Eliane Galdino que alcançou equilíbrio fiscal”.

Duda ressaltou o empenho do ex-secretário de Articulação do Estado, Murilo Galdino, que contribuiu decisivamente para a viabilização de várias ações.  “Esta é uma gestão que tem um time de secretários competente e que também precisamos ressaltar o empenho de Murilo Galdino dando apoio como secretário de governo”.

Na solenidade também estiveram presentes o líder da situação na casa legislativa, Batista de Dema, os vereadores  Paulinho Rocha, Gean de Bodé e Henrique Albuquerque, além do secretário de Infraestrutura de Pocinhos, Sóstenes Murilo, o prefeito de Areial, Adelson Benjamin e o ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano.

Comentários com o Facebook