Presidente da Câmara Municipal lamenta tragédia no Bairro do Cajueiro, em Pocinhos

O Presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes, esteve na manhã desta quarta-feira (25) no Bairro do Cajueiro, se solidarizando com as famílias que perderam suas casas durante a madrugada chuvosa no município. Um reservatório de água se rompeu, devido às fortes chuvas que tem caído na região, e destruiu cinco casas, além de deixar cerca de 10 pessoas feridas.

Em vídeo, Duda Menezes falou em nome de todos os vereadores da Casa José Odilon de Brito sobre as medidas que serão tomadas a partir de agora para amenizar os danos causados por este rompimento. Uma campanha para arrecadar fundos para as famílias prejudicadas será feita pela Câmara dos vereadores. Duda afirmou ainda que a Câmara está em total harmonia com o poder executivo do município para que tudo seja resolvido de maneira rápida.

Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas, que estão sendo atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Comentários com o Facebook